DICAS: ano novo

Source: muito chique

Ano novo vem chegando e você já escolheu a sua roupa? As lojas já começaram a lotar de roupas brancas pro ano novo, mas você não consegue achar nada que você goste? Então eu vou te dar umas dicas de como se vestir pra essa data tão especial, sem nem precisar comprar roupa nova. Mas claro, ano novo é época de coisas novas, então sai da seção ano novo e se joga na parte colorida da loja!


1. Amarelo: se você deseja prosperidade e otimismo nesse ano novo, amarelo é sua cor! É fácil de achar e é uma cor super em alta. Você não precisa usar o conjunto inteiro, como um vestido. Você pode apostar nas blusinhas, calças, saias e até acessórios. Dá uma olhada:

Source: pinterest
Source: pinterest

2. Dourado: pra quem achava que amarelo que trazia dinheiro, errou. É o dourado que traz riqueza e majestosidade pro seu ano novo. É difícil achar uma peça inteira dourada, mas nas seções de ano novo sempre tem roupas com um detalhezinho da cor. Você pode usar blusas com detalhes dourados ou inteiras douradas, como essas:

Source: pinterest
Source: pinterest 



















Ou pode apostar também em um vestido com detalhe dourado e até em maquiagens!


Source: pinterest

Source: pinterest
3. Marrom: eu não curto muito roupas marrons, mas pra quem quer solidez e segurança no ano novo, essa é uma ótima pedida. O legal é que você pode abusar dos acessórios ao invés de usar uma roupa com a cor:


Source: pinterest
Source: pinterest

E como na segunda foto, você também pode combinar com o dourado, outra cor super ano novo!

4. Vermelho: vermelho é uma cor bem Natal. Mas pro ano novo também é uma ótima opção. Significa amor e paixão pro seu ano novo, e é bem sexy. Uma cor pra quem vai passar um ano novo mais chique:

Source: pinterest
Source: pinterest





















5. Laranja: O laranja é uma cor bem chamativa e que significa movimentação e alegria no ano novo. Você pode optar por um laranja mais apagado ou um mais vibrante e apostar em acessórios nude, por exemplo. O laranja também cai super bem com azul, como no sapato:

Source: pinterest
Source: pinterest

6. Nude: o nude é como o vermelho, mais chique, e significa calma e classe. Por isso, o mais legal é apostar nos acessórios ao invés de na roupa inteira. Um sapato, uma bolsa etc. Mas um vestido mais chique também fica super bonito, com acessórios coloridos:

Source: pinterest

Source: pinterest



7. Salmão: significa felicidade e harmonia e é uma cor muito linda pra passar o ano novo! Se achar o tom muito apagado, pode optar por um salmão mais alaranjado, como na segunda foto:

Source: pinterest
Source: pinterest


8. Rosa: pra você que quer um novo amor em 2014, o rosa significa romance e afeição. O rosa pink está super em alta ultimamente e fica lindo combinando com o branco, por exemplo. Pra quem não quer nada muito chamativo, tem o rosa clarinho, que fica super fofo e romântico:

Source: pinterest

Source: pinterest

9. Roxo: roxo significa mistério e respeito e é uma cor bem pesada. Pra quem gosta de cores escuras, é  bem legal. Eu já acho que o lilás combina mais com o ano novo, mas os acessórios bem roxos também são bem bonitos:

Source: pinterest


10. Azul: já o azul tem dois significados. O azul claro significa tranquilidade e saúde enquanto o azul escuro significa intimidade e maturidade. Eu amo azul escuro, acho que combina muito com tons nude e fica super elegante! O azul claro é bem fofo e fica lindo com o branco:

Source: pinterest

Source: pinterest

11. Verde: verde traz harmonia e esperança pro seu novo ano e o mais legal é que pode ser encontrado em vários tons. O verde que eu mais gosto é o verde clarinho, meio pistache. Acho que fica bem "clean". Mas pra quem gosta de verde mais escuro, tem várias opções:

Source: pinterest


12. Prateado: o prateado traz modernidade e inovação e a gente já percebe isso pela cor, que lembra algo futurístico. Assim como o dourado, é difícil achar uma peça inteira prateada, mas os acessórios são lindos e ficam bem com várias cores. Eu particularmente amo dourado e prateado e acho que dá um toque bem "glam" pro look: 

Source: pinterest
Source: pinterest


13: Branco: mas pra quem não curte o look colorido no ano novo, o branco ainda é uma ótima opção, ainda mais nessa época do ano, que é super fácil de encontrar diversos modelos em qualquer loja. Branco é paz e purificação, e tem pra quem quer uma roupa mais casual ou mais formal:

Source: pinterest

Source: pinterest

 E aí, com qual cor você vai passar o seu ano novo? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário