DICAS: músicas do mês

Source: we♥it

Sabe aquela música que você gosta tanto que você ouve ela milhares de vezes, até enjoar? Hoje eu quis fazer um post mostrando as músicas que eu estou viciada esse mês, até eu enjoar e criar outra setlist aqui, mês que vem, hahaha! Então, por ordem decrescente, aqui estão as minhas músicas-vício do mês:




5. Depois de muito tempo sem músicas novas, Lily Allen voltou com tudo com o novo single "Hard Out Here", que critica o comportamento das popstars preocupadas com a aparência e a vulgaridade do mercado da música. Segundo a própria cantora, o que a influenciou a compor uma música tão "ácida" foi a briga que teve no twitter com Azealia Banks.




4. Paramore é outra banda que ficou um bom tempo sem fazer música depois que 2 integrantes da banda resolveram deixar o grupo. Mas esse ano eles mostraram que a briga não acabou com a banda, e os 3 integrantes restantes lançaram um álbum totalmente diferente de tudo feito antes por eles. Entre as músicas do álbum auto-intitulado "Paramore", eu viciei em "Ain't It Fun", uma música hiper dançante. Admito que demorei pra me acostumar com o coral gospel no fim da música, mas o conjunto deu super certo.




3. Avril Lavigne também lançou neste mês seu novo CD auto-intitulado "Avril Lavigne", que confesso, estou apaixonada. O álbum tem uma pegada pop, rock e até eletrônica, para todos os gostos. É difícil escolher a que eu mais gosto do álbum, por isso resolvi escolher o novo single "Let Me Go", gravado com ninguém mais, ninguém menos do que seu marido, Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback.




2. Agradeço eternamente ao meu namorado por ter me apresentado a uma das minhas bandas preferidas, 3 anos atrás. Yellowcard é uma daquelas bandas pouco conhecidas aqui no Brasil, mas viciantes e com as melhores letras que eu já vi. A música é velha, mas uma das que eu mais gosto deles, e coloquei essa porque a banda recentemente gravou a versão acústica do melhor álbum da carreira deles: Ocean Avenue. Vale a pena procurar mais sobre os caras!



1. Acho a Taylor Swift linda, perfeita e maravilhosa. Amo suas músicas e seu estilo, apesar de não conhecer todo o trabalho dela. Nessa mesma semana descobri que ela gravou essa música LINDA com o vocalista da banda Snow Patrol, Gary Lightbody. Preciso dizer que ouço a música todos os dias, o dia inteiro? Apaixonei.


E quais são as suas "músicas-vício" do mês? :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário