DICAS: séries preferidas

Source: we♥it

Eu amo séries. Não costumava assistir, mas quando comecei a namorar um viciado em séries, comecei a pegar gosto também. Hoje em dia acompanho tantas séries que às vezes até fico confusa, haha! E aqui vou mostrar a maioria que eu assisto ou já assisti, sem spoilers!


Source: we♥it

1. Dexter: Provavelmente a minha série favorita de todos os tempos. Ainda estou acompanhando a quinta temporada e já ouvi dizer que a série fica ruim depois da quarta, mas até agora não consegui achar um defeito. Li todos os livros que influenciaram a série e achei a série mil vezes melhor. Pra resumir, a história conta a vida de um serial killer (Dexter) que mata apenas as pessoas que merecem (estupradores, assassinos etc.), mas ao mesmo tempo trabalha na polícia e tem que esconder esse segredo de todas as pessoas a sua volta. É um suspense incrível que te prende totalmente. Amo, amo, amo!

Source: we♥it

2. How I Met Your Mother: a primeira série que comecei a acompanhar, e uma das melhores também. A série mostra a personagem Ted Mosby contando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. No total são 9 temporadas, contando as aventuras que ele e seus amigos passaram juntos todos os anos antes de conhecê-la. É uma comédia no estilo de "Friends". Vale muito a pena assistir!

Source: we♥it

3. New Girl: só comecei a assistir essa série por causa da linda da Zooey Deschanel, e achei bem legal e engraçada. A série conta a história da Jessica Day (Zooey) que após o término de um namoro, procura uma casa pra morar e acaba se mudando pra um loft com 3 colegas de quarto homens. Eu gosto mais dos homens da série do que das mulheres (a da esquerda na foto é a melhor amiga de Jess), pra falar a verdade! É bem engraçada.

Source: we♥it

4. Misfits: essa é uma série que não posso avaliar muito, já que não assisti até o final. Não sei quantas temporadas têm hoje em dia, mas ao meu ver, as 3 primeiras foram as melhores. Parei de assistir quando trocou o elenco. É uma série bem diferente das outras, mais ficção e tal. Conta a história de 5 jovens que estão prestando serviço comunitário juntos e, após uma tempestade, começam a ter super poderes. Não é aquela ficção bestinha e sem graça, eu achei bem legal.


Source: we♥it

5. 2 Broke Girls: não é uma série daquelas que você fala "NOSSA, amei!". É aquela série que você assiste quando tá esperando os novos episódios de outra série ou quando não tem outra coisa pra fazer. São duas garçonetes, uma vem de uma família rica que faliu e a outra já é pobre, que começam a morar juntas e têm o objetivo de abrir uma loja de cupcakes.




Source: we♥it

6. Modern Family: Mais uma que eu amo! É sobre três famílias diferentes que têm ligações. Um é pai do outro, irmão, etc. Cada episódio é uma história diferente. Dou muita risada, dá pra comparar com o nosso dia a dia. Ainda estou na segunda temporada, mas nunca ouvi críticas sobre as próximas. 


Source: we♥it

7: Gossip Girl: que menina não ama Gossip Girl? Eu sempre julgava, achando que era infantil e chato. Mas quando minha irmã começou a assistir e eu vi um episódio com ela, eu adorei! Terminei de ver mais rápido que ela, hahaha. A série conta a vida de adolescentes que vivem na elite de Nova York, o seu dia a dia na escola, em casa, e a sua convivência com os jovens da parte pobre (Brooklin). Não conheço meninas que já tenham assistido e não gostaram!


Não sei se esqueci de falar de alguma aqui, mas essas são as que eu assisto, sem ordem de preferência. Se quiserem indicar outras, pode comentar que eu vou amar assistir! :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário