BATE-PAPO: homens

Source: we♥it

Estava eu mexendo na internet de madrugada, quando me deparei com esse texto MARAVILHOSO que eu precisava compartilhar com todas as mulheres do universo. O texto no site tá em inglês, por isso vou traduzir ele aqui:

"Dr. Kelly Flanigan é um terapeuta que viu mulheres precisando de um bom homem muitas e muitas vezes.  Ele quis escrever uma carta não somente para sua única filha, mas para todas as mulheres por aí. (...)
          Querida "Cutie-Pie", 
Recentemente, sua mãe e eu estávamos procurando por uma resposta no Google. Enquanto procurávamos, Google mostrou uma lista das pesquisas mais populares no mundo. Empoleirado no topo da lista estava "Como mantê-lo interessado.". Isso me assustou. Olhei para vários artigos sobre como ser sexy e sensual, quando trazer-lhe uma cerveja versus um sanduíche, e os modos de fazê-lo se sentir inteligente e superior. E isso me deixou bravo. Pequena, não é, nunca foi, e nunca será seu trabalho "deixá-lo interessado".  Pequena, sua única tarefa é saber no fundo da sua alma — aquele lugar inabalável que não está abalado com rejeição e perda e ego — que você é digna de interesse. (Se você lembrar que todos são dignos de interesse também, a batalha da sua vida estará praticamente vencida. Mas isso é uma carta para outro dia). Se você pode confiar no seu valor desse modo, você será atraente no sentido mais importante da palavra: você atrairá um garoto que é capaz de se interessar e que quer passar sua vida inteira investindo esse interesse em você. Pequena, quero lhe dizer sobre o garoto que não precisa ser mantido interessado, porque ele sabe que você é interessante: Eu não ligo se ele colocar seus cotovelos sobre a mesa de jantar — desde que ele coloque os olhos na forma como o seu nariz enruga quando você sorri. E não possa parar de olhar.  Eu não ligo se ele não pode jogar um pouco de golf comigo — desde que ele possa brincar com a criança que você der a ele e revele em todos os gloriosos e frustantes modos que eles são como você. Eu não ligo se ele não seguir a sua carteira — desde que ele siga seu coração e ele sempre o leve até você. Eu não ligo se ele é forte — desde que ele te dê espaço para exercitar a força que há em seu coração. Eu não podia me importar menos como ele vota — desde que ele se levante todas as manhãs e diariamente te eleja à um local de honra em sua casa e um local de reverência em seu coração. Eu não ligo para a cor de pele dele — desde que ele pinte o quadro de suas vidas com pinceladas de paciência, sacrifício, vulnerabilidade e ternura. Eu não ligo se ele foi criado com essa religião ou aquela religião ou sem religião — desde que ele seja criado para valorizar o sagrado e para saber que todo momento de sua vida, e todo momento de sua vida com você, é profundamente sagrado. No final, pequena, se você esbarrar com um homem assim e ele e eu não tivermos nada em comum, nós teremos a coisa mais importante em comum: Você. Porque no final, pequena, a única coisa que você teria que fazer para "mantê-lo interessado", é ser você.

Seu cara eternamente interessado, papai."

Sério, se você terminou de ler esse texto e ele não mudou sua vida em nada, você tem um coração de pedra, hahaha. E fica o recado para todas as mulheres do mundo! Beijo. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário