DICAS: m. officer

Source: portal pepper

Fim de ano é aquela época que todo mundo quer trabalhar temporariamente, e o lugar mais procurado é o shopping. Esse ano minha irmã também foi aproveitar a época de natal e arrumou um emprego lá na M. Officer do Shopping Bourbon. E eu, como uma ótima irmã, fui lá fazer umas comprinhas com ela. Eu queria comprar tudo, mas como não sou rica, tive que me segurar, hahaha.

Source: Giovana Zerbinatti/dafiti

Comprei essa blusinha rendada rosa que fica linda no corpo e tem de váááárias cores, tipo essa azul marinho com branco/bege que minha irmã pegou pra ela. É ótima pra fazer um look bem simples pro dia a dia ou pra um look mais formal, com uma saia de cintura alta.


Source: krub

Essa blusinha de tricot é a coisa mais linda do universo. Você coloca uma blusinha regata simples por baixo, uma calça jeans e ela e o look já fica lindo. Tem rosa, azul e amarelo, todas lindas. Eu peguei essa azul porque era a única que tinha P, ou seja, tá todo mundo comprando, corre pra pegar a sua!





Aproveitei que já estava na loja pra comprar um chinelo, porque eu estava andando descalça, sem chinelo nenhum em casa, e pedi pra moça qualquer um que fosse número 36. Eis que ela chega com esse chinelo mais lindo do mundo, que tô até agora apaixonada. Dá vontade de ficar andando pela casa só pra usar, hahaha!

Enfim, eu só comprei isso, mas queria ter comprado muito mais, tem uma coisa mais linda que a outra e vale muito a pena! Se você mora em São Paulo e costuma visitar o shopping Bourbon, aproveita e faz as compras lá com a minha irmã, a Camila

E aí, qual você gostou mais? :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário