DICAS: músicas do mês

Source: we♥it

Mais um post com as 5 músicas que eu mais escutei no último mês (dezembro). Sim, algumas das músicas são bem velhas, e acho que só uma ou duas são do mês de dezembro, mas é que eu sou meio atrasada pra música, haha! Minha irmã até ri da minha cara, porque ouço tanta música velha que dá até uma nostalgia. Mas vamos lá, por ordem decrescente entre as prediletas:



5. Às vezes tenho dúvida se gosto ou odeio essa música. O problema é que fui obrigada a ouvir tantas vezes pelo meu namorado que às vezes dava vontade de não ouvir nunca mais. Mas admito que Team é uma música boa, apesar da Lorde ser bem estranhona. Mas é isso que faz sucesso hoje em dia, né? Pelo menos ela canta bem e não é só aparência! Quinto lugar vai pra ela.



4. Mais uma apresentada pelo meu namorado, e que eu amei. Não conheço muito do trabalho do OneRepublic, mas o pouco que conheço eu acho bem legal. O estilo de música deles é exatamente o que eu curto ouvir, uma vibe mais calminha e dançante ao mesmo tempo, e amo a voz do vocalista. Vale a pena procurar mais sobre eles, e dar um play na Counting Stars. ^-^



3. Lá vem uma música de mil anos atrás. Não sei por quê, mas Good Girls Go Bad conquistou meu coração desde que foi lançada. Sou apaixonada por Gossip Girl, então não tinha como não ficar in love pela música da nossa querida Blair Waldorf, ou melhor, Leighton Meester. É claro que a música mostra um lado muito mais mulherão da atriz, e a combinação do Cobra Starship + Leighton Meester virou uma das que eu mais gostei. Se eu pudesse, colocaria em todos os posts de músicas do mês, hahaha.


2. Amo as músicas do Maroon 5. Gosto muito de vozes masculinas mais agudas, como a do Adam Levine. One More Night foi mais uma que conquistou meu coração e eu ouvi milhões de vezes. É daquelas que se eu ouvir mais 1 ano seguido eu não vou enjoar. Não sei nem o que escrever aqui, porque amo a música, e é só isso que tenho pra dizer, hahaha.



1. Se eu tivesse que escolher só uma música pra ouvir o mês inteiro seria essa. Tô um pouco atrasada, porque Can't Hold Us já faz sucesso faz um tempo. Macklemore & Ryan Lewis mais uma vez conseguiram fazer uma música extremamente viciante. Toda vez que ouço o refrão tenho vontade de cantar e dançar como se não houvesse amanhã. Se você nunca ouviu, ouça já, é uma ordem!

Quais foram as suas músicas preferidas do mês de dezembro? Comenta aí! ^-^









Nenhum comentário:

Postar um comentário