LOOK: taylor swift

Sempre me perguntei como as famosas escolhem suas roupas para as premiações. Tem cada vestido horrível que parece até que quiseram sabotar as coitadas. Mas claro que tem gosto pra tudo, né? Ainda mais nos últimos anos pós-Lady-GaGa, que todas as famosas resolveram renovar e apelar para o "estranho". Mas quando nós achamos que tudo está perdido, aparece Taylor Swift, que não basta parecer uma boneca e ser linda, ainda usa uns vestidos, cabelos e maquiagens maravilhosos.

Source: Taylor Swift Galeria

Se ela estivesse vestindo um saco de batata ela continuaria linda, mas se você olhar para essas quatro fotos e dizer que você não gostou de pelo menos dois vestidos, você é louco. Os meus preferidos entre esses são o preto e os dois brancos. O dourado/prata já é mais glamour e bem digno de premiação.

Source: Taylor Swift Galeria

Até com um vestido básico como esse verdinho da última foto o look completo consegue deixar vários das premiações no chão. Os variados cabelos também sempre puxam para um mais básico, soltinho, com ondas; ou para um glamouroso, com direito à pin-up na segunda foto.

Source: Taylor Swift Galeria

Claro que o primeiro vestido não é um dos melhores que ela já vestiu, mas quando eu vi me apaixonei. Achei super moderno, combinou totalmente com a sandália e deu um ar bem rock glam. Já o segundo é um look mais comportadinho, do Grammy desse ano, que cumpriu o seu papel de melhor look da premiação, na minha opinião.


Bom, só separei esses looks porque se não eu ficaria até amanhã aqui falando do quanto eu amo o estilo dela. Quero deixar bem claro que esse post é apenas a minha opinião e que eu não sou nenhuma especialista em moda. Gostaram? De qual vocês gostaram mais? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário