DICAS: músicas do mês

Source: we♥it

Foi bem difícil escolher as músicas que eu ia colocar aqui dessa vez. Eu estou simplesmente amando Imagine Dragons, queria colocar todas as que eu escuto deles aqui, e eu ainda não me desviciei das músicas do post anterior. Mas depois de pensar um pouquinho selecionei as cinco músicas que eu tenho ouvido bastante esse mês:



5. Essa música consegue ser fofinha e dançante ao mesmo tempo. Hey Brother do Avicii entrou na minha playlist faz um tempinho, mas só agora fui dar mais atenção a ela. Antes de voltar as aulas eu fazia academia, e, como não aguentava ouvir música parada durante o treino, eu procurava músicas eletrônicas. Porém, não é um estilo que eu goste de escutar em um fone pelo celular. Gosto do gênero pra dançar, ouvir em festas etc. Então era meio difícil achar uma que me agradasse. E agora que eu parei de fazer academia, eu acho uma música ótima, hahaha! D:



4. Não sei se essa música é de alguma novela, porque eu não costumo assistir, mas se não for, é totalmente clima de novela. Ouço ela e já penso naqueles cenários de praia quando vai mudar de uma cena para a outra, hahaha. Let Her Go é aquela música de fossa mas que você ama ouvir para chorar horrores, só que ao mesmo tempo é uma música calminha para ouvir em dias zen, hahaha. É a única música que eu conheço do Passenger, mas adorei a voz do cara. :)



3. Essa letra é de partir o coração. Sempre gostei das músicas do Eminem mas nunca fui procurar, só ouvia nas rádios mesmo. Pra variar um pouquinho, meu namorado que começou a ouvir e eu acompanhei. Mockingbird e Beautiful são as duas que não saem da nossa playlist. A música foi feita para as filhas dele, e a história da letra é muito triste, hahaha.



2. Queria colocar mais do Imagine Dragons aqui mas vai ter que ficar para a próxima playlist, hahaha. Eu estou apaixonada pela voz do vocalista e o estilo da música é exatamente o que eu gosto. Demons é uma das mais conhecidas, creio eu, e é ótima. A letra também é muito bonitinha e além disso o final do clipe tem uma homenagem à um dos fãs da banda que inspiraram os integrantes a montar uma ONG para pessoas com câncer. Muito fofo, né?





1. Eu amo essa música desde quando o novo CD da Avril Lavigne foi lançado. Sou fã dela faz uns 8 ou 9 anos, mais ou menos, e sempre curti a fase "rock" dela. Então nessa parceria com o Marilyn Manson ela superou minhas expectativas. Amei e sou muito viciada em Bad Girl. Pena que não tem clipe, mas vale a pena ouvir mesmo assim!

Essas são as minhas músicas preferidas do mês, quais são a de vocês? Comenta! ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário