RESENHA: shampoo batiste


Eu sei que sumi daqui, mas agora que as aulas voltaram eu fico o dia inteiro estudando que nem uma louca e não tenho tempo de fazer mais nada! Tem dias que nem entrar no computador eu entro, por mais incrível que pareça. E hoje vim fazer resenha de um produto que nós usamos quando estamos nessa pressa mesmo, o shampoo seco da Batiste.

Comprei faz mais ou menos um mês mas até agora não tinha testado. Confesso que senti um pouco de nojinho quando fui usar pela primeira vez, até porque, seu cabelo continua sujo, né? Mas claro que sempre tem um dia que você tá naquela pressa e não tem tempo de lavar o cabelo. Esses dias em São Paulo tá um calor insuportável e pra mim, que seco o cabelo e faço chapinha sempre que lavo, fica meio complicado. Como vou pra escola de manhã, acordo com o cabelo oleoso por causa do calor e não tenho tempo nenhum de lavar, muito menos secar. Então essa foi a solução que achei. 

Óbvio que você não vai usar o shampoo todos os dias, né? Só em situações de urgência mesmo. Mas vamos lá pra resenha!

O shampoo a seco da Batiste tem várias versões, desde o original, até os com cheirinho ou cor. Eu resolvi optar pelo original mesmo, já que ia testar e esse era o mais barato. Comprei em uma farmácia pequena mesmo, foi bem tranquilo de achar e o preço foi em torno de 15 ou 20 reais, não me lembro muito bem. 

A aplicação é fácil, você passa o spray nas regiões oleosas, como o topo e os lados da cabeça e esfrega com as mãos. Se ficar um pouco branco é só pentear e depois de um tempo isso já sai. O resultado é realmente incrível, dá uma diferença gigantesca. A duração é de 12 horas, mais ou menos. Eu aprovei bastante o produto, é muito útil. Mas claro que isso não substitui a lavagem, ok, meninas? hahaha.

Me desculpem por não postar muito ultimamente, mas estou tentando estudar o máximo que posso nerd. Vocês já testaram os shampoos? Gostaram? Comentem!

4 comentários:

  1. me explique, ele só tira o aspecto de sujo? que interessante! nunca tinha visto! queria ver as fotos, depois posta!!

    beijoos e tô seguindo aqui! se puder me fazer uma visitinha, agradeço!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Então, quando você passa, ele fica com aparência de limpo, como se você tivesse lavado no dia! É bem interessante, depois posto umas fotos do resultado.

      Obrigada pela visita e por seguir, também te segui! beijão. ♥ ^-^

      Excluir
  2. Nunca usei não mais é bem prático né ? Gostei !
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle,
      é bem prático sim, uma maravilha para os dias de pressa, hahaha! beijão. ♥ ^-^

      Excluir